Fisk Cianorte inicia Projeto Mundo Livre

15/03/2015

O projeto consiste em aulas de inglês básico para os alunos da instituição dando–lhes a oportunidade de acesso ao idioma mais falado do mundo.

O projeto conta com o trabalho voluntário dos professores e colaboradores do Fisk Cianorte, que elaboraram um material diferenciado para a realização das aulas e estão aplicando o conteúdo aos alunos.

“É a realização de um sonho antigo; relata a Diretora Cleide Tardivo; fiquei muito feliz com toda a equipe, pois sem a colaboração deles não seria possível, agradeço também a parceria da Prefeitura Municipal e da irmã Benigna, que tão bem recebeu a equipe Fisk, deixando as portas abertas e acreditando no projeto”.

Conforme esclarecimentos da consultora de vendas Edna Mendes, para participar, o aluno deve frequentar a escola regular e participar das atividades promovidas pela Rainha da Paz.

Para este início as turmas selecionadas terão 2 meses de aulas, e  posteriormente  outras turmas terão o benefício, mas para dar continuidade e ampliar o projeto, o Fisk Cianorte está buscando empresas parceiras para o apadrinhamento de mais alunos, visando a continuidade e ampliação dos seus estudos.